Nova organização lançou para proteger a vida noturna no Reino Unid

Nova organização lançou para proteger a vida noturna no Reino Unid

Like
345
0
clubbing

Com um número de clubes no Reino Unido fechando nos últimos meses, nomeadamente em Londres, uma nova organização foi lançado para neutralizar novos encerramentos e destacar a importância da vida noturna.

Pessoas de plástico e crucifixo pista são dois locais que fecharam na capital, com tecido também recentemente ameaçada de encerramento, mas Night Time Industries Association (NTIA) pretende realizar e publicar pesquisas para provar a que a indústria de fim de noite tem muitos aspectos positivos relativos “de emprego, taxas de negócios, recuperação de áreas e turismo para o Reino Unido”.

Os membros do Conselho incluem dança Túnel de Dan Beaumont e Alex orgulhoso de Grupo orgulhoso, e um outro de seus objetivos é fazer com que as leis de planejamento alterado para locais não sejam prejudicados por remodelação, também fazendo lobby políticos locais e nacionais.

Presidente Alan D Miller, co-fundador da Old Truman Brewery de East London, disse: “Nós queremos fornecer uma voz para aqueles na noite tempo as indústrias que vão desde o operador local único para aqueles com inúmeros locais.

A decisão de passar o verão trabalhando em Ibiza não foi particularmente considerada. Poucas semanas depois de propor drunkenly a ideia de um par de companheiros de volta para casa, lá estávamos nós, verificar em um hotel à beira-mar para uma quinzena. Os meus objectivos para estes 14 dias eram simples: conseguir um emprego, encontrar um lugar para viver e ser parcimonioso com o pouco dinheiro que eu tinha.

Duas semanas se passaram em uma névoa de dias queimados de sol e noites torcidas, e eu me vi sem emprego, sem casa e skint. Encontro-me pensando seriamente em vender drogas – indo tão longe como colocar uma ordem com um negociante de San Antonio notório – mas o pensamento de ser pego, passar o Natal em uma célula 6x9ft, a esposa submissa ao homem cabeludo chamado Pablo, age como um dissuasor esmagadora . Eu até contemplar o H-palavra: casa.

Eventualmente eu responder a um anúncio no Ship Inn procurando PRs para uma nova noite em um dos grandes clubes. Não só eu começar o trabalho – que, ao que transparece, paga em gramas, bem como Euros tão necessários – mas um colega de trabalho me aponta na direção de um vago, apartamento de um quarto do porão. É escuro, úmido e malcheiroso, invadida por baratas, não tem luz natural e oferece pouca mudança de € 800 por mês. Eu levo.

“Precisamos de nossos colegas proprietários e operadores para se inscrever com a gente para que possamos ser uma voz ainda mais forte no Reino Unido. Este é o primeiro passo da criação de algo que pode ser extremamente influente”.

O Hydra, Egg Londres e tecido estão entre aqueles com membros fundadores, e NTIA é depois de mais proprietários de locais públicos e operadores. Cabeça aqui se você quer se envolver.

Deixe uma resposta

Menu Title