Luciano’s Vagabundos returns to Space Ibiza this summer

Luciano’s Vagabundos returns to Space Ibiza this summer

Like
360
0
clubbing

Vagabundos de Luciano retorna a Space Ibiza este verão. Clubnight Iconic Vagabundos faz o seu regresso há muito aguardado para Ibiza este ano, assumindo a Terrace at espaço todos os domingos a partir de 07 de junho até 27 de setembro.

Apresentado por Luciano, a lenda casa chilena será apoiada por sua família Cadenza estendida durante toda a duração da sua residência.

Fresco fora o sucesso de sua recente single “graça de uma arte”, Luciano promete transformar domingos em Ibiza com sua introdução festiva de casa latino-infundido para a Ilha Branca.

Naquela época eu só tinha visitado Cocoon no Amnesia algumas vezes desde que eu comecei a ir a Ibiza em 1998. Em todo o Millennium, era predominantemente uma noite techno pesado: BPMs na sala principal raramente ir abaixo de 135 ou mais com Sven Väth e Richie Hawtin, que era um regular com seus decks e experiência FX (que foi incrível!) O terraço, a partir de minha lembrança, nunca foi ocupado. O som minimal tinha sido experimentado em clubes como DC10 no verão anterior, mas para ser honesto, realmente não tinha ido para baixo muito bem.

Todos os meus amigos, e a maioria da multidão DC10, se deslocará para Manumission nas noites de segunda-feira, uma vez que DC10 tinha terminado. A música na sala de volta foi legal, em 2003 e 2004, especialmente. Mas em 2005, Manumission e Privilege teve uma queda para fora no início da temporada, então Manumission não abrir as suas portas até meados de temporada. Porque Manumission foi fechada segunda-feira depois Sónar (quando todos os tipos de indústria ir para Ibiza diretamente de Barcelona), todo mundo foi para Cocoon.

Isto é, quando o Amnesia Terrace tinha um esquema diferente. A cabine do DJ foi para o lado direito da Terrace, perto os passos para a VIP, e havia cabines telefônicas e adereços camelo lá (e uma grande árvore!) Na minha opinião, feita para um quarto muito mais íntimo – e DJs pareceu ficar um pouco mais estranho ali naqueles dias, que eu amei.

line-ups oficiais para Vagabundos será lançado ainda em maio, no entanto avançar os bilhetes podem ser comprados a partir do site Espaço.

Deixe uma resposta

Menu Title