Lovelife San Diego apresenta Star Wars barco-festa com Stimming

Lovelife San Diego apresenta Star Wars barco-festa com Stimming

1
152
0
party

Lovelife San Diego está jogando seu terceiro-anual Star Wars temáticos barco de partido durante a Comic Con e contará com Stimming (Live) e Henry Saiz.

O partido, devidamente considerado “Episode XII: A New Boat ‘, terá lugar a bordo da Inspiração Hornblower para um dia-party na cobertura ao ar livre na bela orla San Diego. Artistas de anos anteriores incluem Alma aplauso, Nick Monaco e Audiofly.

Este será o evento 64th o altamente bem sucedida da empresa de produção desde a sua fundação em 2011 por Jon Dadon e Jimbo James.

Glastonbury tem revelado um enorme line-up para a prata Hayes Dança Village.

Vamos ver a união de Jackmaster, come de tudo, Skream e Seth Troxler novamente para a sua vitrine Jesus, junto com outros destaques, incluindo Ben UFO, Four Tet (foto), George FitzGerald, Dark Sky, Prosumer, Craig Richards e Apolônia.

Juntam-se ao line-up já anunciado com Kanye West, The Chemical Brothers e executar o Jewels.

Para mais informações dirija para o site do Glastonbury e você pode conferir a linha completa de prata Hayes abaixo.

Então, por que a paixão? Talvez porque a quantidade de espaço dedicado a nossa música está diminuindo lentamente. Parece que estamos a perder um par de bons locais de cada ano; mais recentemente em Londres Crucifixo pista foi vítima da expansão da estação London Bridge, e Plastic As pessoas também fechou no início do ano. Em paralelo com o número cada vez menor de clubes, tem havido um aumento imediato na pessoas que querem para a festa de música eletrônica; Londrinos, as pessoas do resto do Reino Unido e visitantes estrangeiros todos embalar-se para a Capital todo fim de semana para obter o seu preenchimento – e, claro, os clubes precisam atender para elas. Mas a que custo? É sempre uma tentação para os promotores de uma noite popular para ir excesso de capacidade, às vezes, e não apenas através da ganância: é difícil afastar as pessoas que estão apenas desesperados para experimentar uma grande line-up, e nem todos têm o coração. Mas, deixando muitas pessoas em que diminui a experiência para todos. Não só há muitos jovens em Londres forçados a viver em alojamento apertado, muito caro e muitas vezes sub-padrão de aluguel, mais frequentemente do que não, eles são forçados a rave nestas condições, também!

Deixe uma resposta

Menu Title