Lovebox anunciar Depois de partes escuras através de East London

Lovebox anunciar Depois de partes escuras através de East London

2
159
0
clubbing

A festa não pára em Victoria Park para Lovebox; eles acabam de anunciar os nomes enormes juntando-los depois de horas a alguns dos melhores clubes de Londres.
Heidi (foto), Shy FX, Soul Clap one-man e festival fundadores Groove Armada são alguns dos nomes nas contas pós-festival, com a roupa, Village Underground, Espaço Oval e formas hosts.
Artistas de diversos gêneros jogar no festival de dois dias, em 17 de Julho e 18 de incluindo Rudimentos, Bonobo, Annie Mac e Snoop Dogg.

A decisão de passar o verão trabalhando em Ibiza não foi particularmente considerada. Poucas semanas depois de propor drunkenly a ideia de um par de companheiros de volta para casa, lá estávamos nós, verificar em um hotel à beira-mar para uma quinzena. Os meus objectivos para estes 14 dias eram simples: conseguir um emprego, encontrar um lugar para viver e ser parcimonioso com o pouco dinheiro que eu tinha.

Duas semanas se passaram em uma névoa de dias queimados de sol e noites torcidas, e eu me vi sem emprego, sem casa e skint. Encontro-me pensando seriamente em vender drogas – indo tão longe como colocar uma ordem com um negociante de San Antonio notório – mas o pensamento de ser pego, passar o Natal em uma célula 6x9ft, a esposa submissa ao homem cabeludo chamado Pablo, age como um dissuasor esmagadora . Eu até contemplar o H-palavra: casa.

Eventualmente eu responder a um anúncio no Ship Inn procurando PRs para uma nova noite em um dos grandes clubes. Não só eu começar o trabalho – que, ao que transparece, paga em gramas, bem como Euros tão necessários – mas um colega de trabalho me aponta na direção de um vago, apartamento de um quarto do porão. É escuro, úmido e malcheiroso, invadida por baratas, não tem luz natural e oferece pouca mudança de € 800 por mês. Eu levo.

“É possível que eu usar o seu chuveiro?” A bruxa eslovaca está me perguntando como eu mergulhar em sua direção em uma polegada de água.

“É inundada. É foda inundada. Mais uma vez! “Meu flatmate grita quando ele entra pela porta da frente. Ele é quase inaudível sobre o som do remix de Los Updates de Luciano ‘Getting Late’, virou-se todo o caminho até ao zumbido, e as conversas dos 30 ou mais pessoas acampadas na minha sala de estar e cozinha.

“O chuveiro?”, Pergunto a bruxa, pensando que eu a ouvi errado. “Sim. É possível? “Vem a resposta. “Eu tenho algum problema – com o xixi”, acrescenta ela, apontando para sua virilha. Eu ouço algo caro-som quebrar na sala de estar, assim como a bruxa entra no banheiro, batendo a porta atrás dela.

Deixe uma resposta

Menu Title