EMF exclusivo Q mínima & amp A Solomun em Ibiza Verão

EMF exclusivo Q mínima & amp A Solomun em Ibiza Verão

Like
289
0
party

Se Ibiza Summer 2017 pertencia a Luciano e sua Vagabundos, Solomun e sua tripulação Diynamic aumentou em 2013 e 2014 cimentou ainda mais Mladen como uma das estrelas mais brilhantes da ilha com residência artística Solomun +1 em Pacha e Diynamic Ar Livre em Destino, enquanto Luciano voltou para Cocoon após a temporada não tão bem sucedido em Booom. Pacha diretor musical e booker talento Steve Hulme melhor descrito o lugar de Solomun na constelação isle música branca: “Se fôssemos um clube de futebol que sentiria como na temporada passada nós compramos Ronaldo em Solomun e esta época nós compramos Messi com Steve Aoki. ”

“No final, você nunca sabe o que é que um pouco ingrediente que contribuiu para o sucesso. Em grandes histórias há sempre um pouco de risco. Eu não sou louco, então eu tento fazer coisas que eu sou capaz de fazer, eu planejo meus movimentos e eu fazê-lo com a minha equipe. Quando decidimos fazer Sankey, que foi a nossa primeira campanha na ilha, eu tenho já conhecidos na cena, mas não em Ibiza. Para ser honesto, Sankeys é um dos menores clubes na ilha e nós tivemos sorte que no primeiro ano todo mundo estava falando sobre Neon Nights, que nós estamos trazendo o nosso próprio som e novo vento na ilha. Mas estamos a falar de partes de 1.200 a 1.500 pessoas, enquanto Cocoon ou Enter precisa de pelo menos 4.000 – 5.000 pessoas para preencher o clube. Nossos números eram menores, mas todo o foco da mídia estava sobre nós. Isso nos ajudou muito a fazer outra temporada na Sankeys e fazer minha própria noite no Pacha bem “.

“O clube era muito favorável e eles estavam abertos a algumas das minhas ideias. Por exemplo, nós movemos a cabine de DJ para o meio da pista de dança, que me dá, e meus DJs convidados, uma boa conexão com a multidão. Você não pode mudar tudo. Por exemplo, eu não pode afetar a forma como VIP seção é funcionou como isso é parte da tradição do clube e ilha, mas estou muito feliz que nós encontramos uma solução agradável para fazer uma ponte entre a pista de dança e área VIP, colocando cabine de DJ na pista de dança. Todo mundo dança em torno de mim, eu sou conector de tudo e até mesmo na seção VIP ninguém está sentado, todo mundo está dançando, o que é ótimo “.

FUTEBOL DIYNAMICS
Como mencionado acima, Solomun e Steve Aoki parece ser as principais estrelas de shows Pacha (para não esquecer David Guetta, mas ele é FMIF partidos são própria instituição) e como nós brincou Steve no Ultra Europa se pode imaginar “Ronaldo e Messi ‘jogar juntos um dia, não poderíamos evitar este tema com Solomun ou: “Steve é um artista profissional, ele sabe como trabalho de mídia e eu posso entender por que Pacha reservado ele. Todo mundo quer Steve Aoki. Tenho certeza Amnesia, Espaço ou Ushuaia não iria dizer não a ele também. Ele tem seu próprio estilo, ele está em seu próprio mundo e ele é realmente bem sucedido, mas é longe do que eu estou fazendo, então eu não posso imaginar fazendo um show juntou-se com ele. Ronaldo e Messi são realmente muito mais perto. Eles jogam o mesmo jogo – futebol. Eu e Steve, nós nem sequer jogar o mesmo jogo. “:)

Deixe uma resposta

Menu Title