Agenda para a Cúpula Internacional de Música anunciou

Agenda para a Cúpula Internacional de Música anunciou

1
203
0
clubbing

A Cimeira Internacional de Música (IMS) está de volta em Ibiza na próxima semana e a programação completa foi revelado.
Ele começa em 20 de maio, no Hard Rock Hotel e eventos no dia incluem vitrine Detroit Amor de Carl Craig com o artista Underground Resistance Mad Mike e entrevista keynote de Pete Tong com Patrick Moxey de Ultra Records.

Mais tarde há um jantar IMS Legends comemorando Cocoon e Sven Väth, o partido de Black Coffee em Ushuaia e o primeiro partido da festa de abertura Sankeys “que caracteriza Adam Beyer, Ida Engberg, Noir e muito mais.

21 de Maio, tem uma conversa dedicada a África do Sul e uma introdução à Damian Lazarus & As Luas antigos, com o primeiro partido Dalt Vila acolhedor Solomun, Sven Väth, Luciano e Pete Tong às plataformas. David Morales, Louie Vega, Steve Lawler e Amine Edge e dança também desempenham em vários locais da ilha.
Ricardo Villalobos foi magistral no Cocoon. O partido villa que se seguiu foi uma (embora implacável) destaque genuíno do verão. E agora, como nos aproximamos de 70 horas sem dormir, nós estamos profundamente em um pós-afterparty no lugar do meu vizinho. Eu não estou muito certo como ou por que acabamos de fora. Mas eu estou a ponto de levar as coisas a um fim unceremonious com uma simples pergunta: “Existe areia na minha bebida?”

Tudo começou com apertos de mão e brincadeiras em um neon bar West End. Eu estava fingindo entusiasmo através de uma ressaca impiedosa, tendo um assento com cinco outros em uma sala vazia, com ar condicionado. Nosso novo chefe teceu entre nós, fazendo uma apresentação hiperativo sobre os prós e contras de papel: horas, metas, pagamento, o costume stuff primeiro dia. “E”, ele termina com uma handclap, “quem recebe a maioria das pessoas no clube a cada semana – vestindo suas pulseiras rubricados – ganha um grama de qualquer coisa que quiserem.”

Nossa palestra New Breed com Becky Tong e B.Traits está entre as coisas de arredondamento IMS off em 22 de maio, com o segundo participante Dalt Vila nas mãos de MK, Rudimentos e muito mais.

Deixe uma resposta

Menu Title